Onde está a minha encomenda?
Pode ver a localização da sua encomenda ao inserir o número de rastreio (que recebeu no seu e-mail após efetuar o pedido) no seguinte link: https://www.gls-spain.es/es/ayuda/seguimiento-envio/
Onde consigo um número de rastreio?
Enviar-lhe-emos o seu número de rastreio da sua encomenda por email, onde o informaremos sobre o envio e a entrega da sua encomenda. O número de rastreio está também incluído em todas as mensagens enviadas pelo serviço de entregas GLS.
Como enviam as encomendas?
Para serviços de entrega usamos General Logistic Systems (GLS) Espanha. O estafeta irá entregar a encomenda na morada que indicou ao fazer o seu pedido. As encomendas são entregues em dias úteis. Se não estiver na morada quando a encomenda for entregue, irá receber toda a informação para recolher a encomenda (na sua caixa de correio ou por e-mail ou por SMS). Se redirecionar a encomenda para os armazéns da GLS, a encomenda ficará em aguardo durante 5 dias.
Tenho problemas com a entrega, o que posso fazer?
Para assistência sobre a entrega, pode contatar GLS Espanha por telefone 902 113 300.
Estamos também disponíveis em: [email protected]. Ficaremos felizes em ajudá-lo a resolver o problema e de que a sua encomenda será entregue o mais breve possível.
Quais são os custos de envio?
- Para compras até 40€, o custo de entrega via GLS é de 4,90€.
- Para compras acima de 40€, a entrega é grátis!
Produtos danificados quando entregues.
Quando receber a encomenda, se reparar que a encomenda está danificada, deve tomar nota. Depois envie-nos os detalhes (fotos incluídas) para [email protected] no prazo de 14 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos instruções para tal.