Promo icon

100% satisfação garantida

Promo icon

Entrega rápida dentro de 2/3 dias úteis

Promo icon

Envio gratuito para compras superiores a 40€!

Promo icon

Direito de devolução de 14 dias

Promo icon

Qualidade comprovada

Promo icon

100% satisfação garantida

Promo icon

Entrega rápida dentro de 2/3 dias úteis

Promo icon

Envio gratuito para compras superiores a 40€!

Promo icon

Direito de devolução de 14 dias

Promo icon

Qualidade comprovada

Perguntas frequentes

 

ENVIO DA ENCOMENDA

Onde está a minha encomenda?

Pode ver a localização da sua encomenda ao inserir o número de rastreio (que recebeu no seu e-mail após efetuar o pedido) no seguinte link: https://www.gls-spain.es/es/ayuda/seguimiento-envio/

 

Onde consigo um número de rastreio?

Enviar-lhe-emos o seu número de rastreio da sua encomenda por e-mail, onde o informaremos sobre o envio e a entrega da sua encomenda. O número de rastreio está também incluído em todas as mensagens enviadas pelo serviço de entregas GLS.

 

Como enviam as encomendas?

Para serviços de entrega usamos General Logistic Systems (GLS) Espanha. O estafeta irá entregar a encomenda na morada que indicou ao fazer o seu pedido. As encomendas são entregues em dias úteis. Se não estiver na morada quando a encomenda for entregue, irá receber toda a informação para recolher a encomenda (na sua caixa de correio ou por e-mail ou por SMS). Se redirecionar a encomenda para os armazéns da GLS, a encomenda ficará em aguardo durante 5 dias.

 

Tenho problemas com a entrega, o que posso fazer?

Para assistência sobre a entrega, pode contatar GLS Espanha por telefone 902 113 300.

Estamos também disponíveis em: [email protected]. Ficaremos felizes em ajudá-lo a resolver o problema e de que a sua encomenda será entregue o mais breve possível.

 

Quais são os custos de envio?

  • Para compras até 40€, o custo de entrega via GLS é de 4,90€.
  • Para compras acima de 40€, a entrega é grátis!

 

Produtos danificados quando entregues.

Quando receber a encomenda, se reparar que a encomenda está danificada, deve tomar nota. Depois envie-nos os detalhes (fotos incluídas) para [email protected] no prazo de 14 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos instruções para tal.

 

RECLAMAÇÕES

Quero devolver o produto. Como posso fazer?

No caso de devolução de produtos, no prazo de 14 dias após a compra, informe-nos em [email protected]

Endereço para devolução de produtos: Nutrisslim d.o.o – Obrtniška ulica 4, 1292 IG, Eslovénia.

Aquando da devolução do produto, certifique-se de incluir um formulário de devolução preenchido, que pode ser encontrado AQUI.

Mais sobre o direito de rescindir o contrato ou os produtos encomendados, pode encontrar em Termos e Condições, aqui: https://www.babesvitamins.pt/termos-e-condicoes-gerais/

 

Produtos errados na encomenda

Se recebeu o produto errado ou danificado, por favor envie-nos os detalhes (fotos incluídas) no prazo de 14 dias após a entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos intruções para tal. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.

 

Produtos em falta

Estamos cientes que receber o seu pedido na sua totalidade é importante para si, por isso também é importante para nós! Fazemos os possíveis para enviar o seu pedido a tempo e em boas condições.

Por favor contate-nos em [email protected] num prazo de 14 dias, para que possamos dar seguimento aos produtos em falta. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.

 

INFORMAÇÕES DE COMPRAS

Como posso usar o código de desconto?

Para uma compra, pode usar um código promocional, que inserirá no última etapa da compra, ao finalizar a compra.

 

O que devo fazer se não receber e-mail da confirmação do pedido?

Os nossos e-mails de confirmação são enviados automaticamente, imediatamente após compra no nosso website. Se não receber, por favor verifique o seu spam/lixo e-mail primeiro.

Pode ter inserido um endereço de e-mail errado no momendo da compra, neste caso por favor contate-nos e juntos verificaremos o que aconteceu. No entanto, primeiro certifique-se de verificar o seu e-mail de spam.

Delivery
Restam apenas 40€ para ENTREGA GRATUITA
Produtos no carrinho

Sem produtos no carrinho.

Oferta especial apenas aqui!

Adicione ao seu pedido e poupe!

-20%
Bye Bye Cellulite

Um esfoliante eficaz para umas pernas bonitas e sem celulite

23,90  19,10